Do paralelismo de Griffith à elipse de Kubrick, Zeca Medeiros ficou-se pelo desiquilibrio de um triangulo escaleno. Planos demasiado estásticos, uso e abuso de interpretação declamativa, péssimas transições, muitos minutos a mais... De um filme que de ínicio se pretendia biográfico passou-se a uma obra de ficção que acaba por nem ser uma coisa nem outra. Uma pincelada borrada.
4 comentários:
uma perspectiva mt interessante, raul um excelente antero, pena o recurso a alguns "personagens" habituais q descredibilizam o filme
Uma pelicula muito longa, com muitos cliches,onde está bem patente e sem nada de novo todo o universo de Zéca Medeiros.
Madona.
Do paralelismo de Griffith à elipse de Kubrick, Zeca Medeiros ficou-se pelo desiquilibrio de um triangulo escaleno.
Planos demasiado estásticos, uso e abuso de interpretação declamativa, péssimas transições, muitos minutos a mais...
De um filme que de ínicio se pretendia biográfico passou-se a uma obra de ficção que acaba por nem ser uma coisa nem outra.
Uma pincelada borrada.
Gostei da fotografia do filme, e parabéns ao Raul Resendes que esteve muito bem no seu papel de Antero.
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