sábado, 26 de junho de 2010

Dias com Mafalda


«Esta é a comida que eu gosto de cozinhar agora. Saborosa, nutritiva, rápida, fácil e reconfortante. Reflecte esta etapa da minha vida. Não é necessariamente complicada mas é comida verdadeira pela qual cada vez mais me sinto atraída, são estas as receitas que me dão vontade de ir para a cozinha e cozinhar todos os dias. São estas receitas que cozinho para a minha família e amigos.
Eu espero sinceramente que estas receitas vos tragam inspiração. E gostaria de vos lançar um desafio: por mais ocupados que estejam arranjem um pouco de tempo, nem que seja só alguns dias da semana, para cozinharem para a vossa família e amigos – façam uma pausa, sentem-se, apreciem e desfrutem a magia de comer uma refeição caseira. Afinal estas são receitas com comida verdadeira para pessoas de verdade… que são vocês! Experimentem.»







2 comentários:

Maria Brandão disse...

espera-se que não cozinhe como fala :)

Anónimo disse...

o que a rapariga diz é que sabe falar inglês:)
Madona