segunda-feira, 23 de abril de 2007

Hoje na SolMar


Com casa cheia, o lançamento do Nuno Costa Santos foi muito bom. O MELANCÓMICO como foi dito na apresentação do livro, feita pelo Pedro Arruda é o próprio Nuno.


O autor do livro disse:

"Estou muito feliz por estar na minha terra, como se costuma dizer, "com os meus", a lançar um livro que me deu tanto prazer escrever.
Termino com uma mensagem da dona Bina, já para lá dos 75, que não pôde estar presente mas que me mandou um texto hoje, logo pela manhã:

" Nuno não poderei estar presente no lançamentodo do teu livro em Ponta Delgada. O que é aborrecido, dado que já tinha organizado uma excursão com as amigas lá da junta para ir aos Açores.

Desde que, ao ver aquela novela da TVI, percebi que os Açores são só casas apalaçadas cheias de empregadas dentro que fiquei com vontade de visitar a tua terra.

Pensando melhor, se calhar até fiz bem em ficar por cá: os Açores não devem ser um sítio lá muito recomendável - só vêm das ilhas escritores e políticos. Gente que anda para ai a roubar-nos a alma e os impostos.

Um beijinho da dona Bina".

1 comentário:

Onésimo disse...

O "Melancómico" já me divertiu bastante e estou a saboreá-lo às talhadas (prefiro pensar nesse gosto livro mais em termos de fresca melancia do que algo melancólico).
E parabéns à Solmar por ter decidido vir a minha casa com estas imagens prometendo livros e deixando um pouquinho do sabor que connosco compartilha quando a gente lá entra.
Um abraço, José Carlos.
onésimo